terça-feira, 17 de abril de 2012


Risqué Tenho que Ter
Oi, gente!
Hoje eu trago prá vocês a coleção outono / inverno feita pela Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço.


Vamos às cores? Em todos eu usei duas camadas e não usei top coat.
Novo Azul!

Azul escuro metálico. Lindo!
Verde Diferente!

Verde metálico. Não agradei muito da cor! Achei meio sem sal!
Marron que Faltava!

Marron cheio de brilhos dourados! Gostei bastante! Achei super fino!
Cinza Incerto!

Na minha opinião um bege acinzentado cheio de brilhos dourados assim como o marron que faltava! Chique! Confesso: é o meu preferido!
Violeta Chic!

Violeta cremoso. Adoro esses tons, né?! Lindo!
Vermelho Fundamental!

Não consegui achar o vermelho nesse vidrinho! Tá mais prá um goiaba lindo, lindo! É o meu segundo favorito da coleção! Um brilho ótimo e esmaltação fácil.
A coleção já está disponíveis em todas as lojas de cosméticos aqui em BH!
Preço médio R$ 2,90.

Aproveitando que hoje é dia de lançamentos vou mostrar mais uma coleção que vem fazer o coração palpitar:
L’apogée Fashion Trends
A marca L´Apogée criou a coleção Fashion Trends que foi apresentada na 11° edição da Hair Brasil, no final do mês de março.

A linha conta com cores únicas e vibrantes em versões cremosas, metálicas e com glitter, que refletem glamour e personalidade e promete agradar os variados estilos de mulher, desde a mais clássica até a mais sofisticada.
Possuem, também secagem ultra-rápida, e prometem cobertura, brilho e fixação perfeita e de longa duração.

Preço Sugerido: R$1,80.
Ainda não vi a coleção aqui em BH. L

Por hoje é só galera!

Beijos...

Elaine

Um comentário: