sexta-feira, 6 de abril de 2012


Postagens

Oi, de novo meninas!
Voltei prá explicar pra vocês o meu sumiço durante a semana! Tenho muitos planos, mas preciso organizar algumas coisas na minha vida! Enquanto essas coisas não se resolvem para que eu possa dar um verdadeiro UP no blog, passei a semana pensando... Pensei em tudo que ando postando prá vocês e decidi colocar uma ordem nessa bagunça! Então, a ordem de postagens, agora, ficou assim:

2ª feira: Esmalte da Semana / Importado da Vez
Lembrando que minha semana esmaltística começa na sexta feira e termina na terça... Toda segunda vou trazer pra vocês o escolhido pra colorir a minha semana! De quinze em quinze dias o esmalte da semana será o Importado da Vez!
4ª feira: Trazendo a Tona
Sessão nova!!! \O/ Vamos resgatar os lindos que estão se afogando no esquecimento.
6ª feira: Abecedário de Esmaltes
Vamos conhecer marcas e cores lindas em ordem alfabética.
As terças e a quintas feiras serão usadas para mostrar pra vocês lançamentos, coleções e comparações e cuidados e curiosidades...

Vou tentar me policiar e tentar manter essa ordem. Conto com a colaboração de vocês pra me ajudar a fazer o blog a crescer cada vez mais, ok?!

 Beijos...
Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário