Cuidados


Cuidados Diários

Oiê! Tudo bem?
Hoje vou falar um pouco sobre alguns cuidados básicos que tenho diariamente. Algumas pessoas sempre me perguntam sobre os produtos que uso para fortalecer minhas unhas, então resolvi mostrar aqui prá vocês! Vamos começar?
Esses são os produtos que uso com maior freqüência:

 Clica que aumenta.
O segredo para ter mãos e unhas bonitas e saudáveis está basicamente na hidratação diária!
Clica que aumenta.

- Mira Cuticle Avon: o queridinho das viciadas em cuidados de unhas! Não é prá menos! Cumpre o que promete, que é a redução das cutículas com uso continuo. Ajuda a hidratar e forma uma dupla perfeita com a cera nutritiva de unhas da Granado! Uso dia sim, dia não ou quando as cutículas estão revoltadas, uso uma vez ao dia.
Clica que aumenta.

- Cera Nutritiva Granado: hidratação instantânea! Uso todos os dias.. até três vezes ao dia! Fica na minha bolsa e sempre que vejo uma cutícula se rebelando, peço socorro a cerinha!
Clica que aumenta.

- Ekos Castanha hidratante da natura: Adoro, gente! Podem ver pela foto que já está bem usadinha, né?! Mas, além de hidratar deixa um cheirinho muito suave (eu não gosto de cheiros muito fortes ou doces (argh!!!)). E a absorção do creme na pele é super rápida! Não fica escorregando! Super recomendo!
Clica que aumenta.

- Manteiga emoliente Granado: indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. Uso à noite para a hidratação dessas áreas e automaticamente, hidrato um pouco mais as mãos.
Clica que aumenta.

- O Seche Vite é um Top Coat! Usado logo após a esmaltação,  garante maior durabilidade do esmalte nas unhas e proporciona um brilho incrível! Sem falar que, na maioria das vezes,  ele acaba com as temíveis bolinhas! Amoooo!!!!!
Clica que aumenta.

- Mavala Scientifique Endurecedor de Unhas. É o mais conhecido e potente endurecedor que conheci, mas notei que com o uso freqüente minhas unhas estavam ficando amareladas, tipo unhas de fumante e como sou branquinha isso, definitivamente, não era bonito! Foi então que descobri através de blogs queridos a...
Clica que aumenta.

- ... Nail Envy Base Endurecedora. Pronto!!! Ganhei na loteria (ou não!)! Uso o Nail Envy em todas as minhas esmaltações! Como faço duas ou três vezes por semana, o Nail está presente em todas, agora aliado ao Mavala que uso uma vez por semana. Gente são perfeitos! Fazem um trabalho incrível e cumprem o que prometem, sim! Agora, milagres não acontecem! As unhas ficam super fortes e duras mas, elas precisam de cuidados!  E uma das providências que tive de tomar para cuidar melhor das minhas unhas, foi organizar a minha bolsa! Bolsa bagunçada é sinal de unhas quebradas ou trincadas... enfim... arrumem suas bolsas, meninas!

Bom, meninas, esses são os produtinhos que estão no topo da minha lista de cuidados. No próximo post vou mostrar alguns produtos que também gosto muito e super recomendo.

 Beijo....
Elaine

Um comentário: