quinta-feira, 5 de abril de 2012


Hits: Meninas Super Poderosas
Oi gente! Tudo bem? Saudade de vocês e gostando de ver a galera curtindo o blog lá no Face! Continuem curtindo e divulgando! Já estou preparando uma surpresa bem legal prá quem mais comentar no blog, heim?! Fiquem ligados e comentem bastante!
Hoje eu vou mostrar um esmaltinho lindo que faz parte de uma coleção simplesmente fofa! Quem nunca viu os episódios das meninas que foram criadas com super poderes em laboratório com pitadas de tudo de bom e um tal de Elemento X de recheio? Misturando todos os ingredientes acidentalmente eis que surgem ...

As Meninas Super Poderosas



A Hits lançou no ano passado essa coleção mega fofa nos presenteando com nove cores... três cores para cada poderosa!
Hoje mostro prá vocês o inicio da história! O ELEMENTO X, que um dos três esmaltes da Docinho!


 Um verde escuro cheio de microbrilhinhos verdes! Simplesmente lindo! Quem o vê de longe acha que é preto. Cobriu muito bem com duas camadas e fiquei com ele 4 dias sem lascar! Aos poucos vou mostrando os outros que tenho prá vocês!
A partir de amanhã teremos uma nova sessão no blog: o Abecedário de Esmaltes! Marcas com ótima qualidade com cores lindas prá gente conhecer. Aguardo vocês amanhã! E mais uma vez: Curtam, divulguem e comentem aqui no blog... Tem presente prá vocês!  Até amanhã!

 Beijos....

Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário