sexta-feira, 6 de abril de 2012


Abecedário de Esmaltes: “A”
Oi, gente! Tudo bem?
Hoje vamos começar a conhecer as marcas de esmaltes que temos espalhadas pelo Brasil e mundo, e que muitas de nós nem imaginávamos que existissem. Toda semana um esmaltinho iniciado com uma letra do alfabeto. Vamos começar??

Temos vários esmaltes iniciados com a letra “A”. Vou mostrar prá vocês um dos meus “Ana Hickmann”. Olha que a fila de marcas que se iniciam com a letra “A” é grande, viu?! Mas, não tive dúvida alguma quando fui escolher qual lindo mostrar pra vocês.                           
Poderosa:

Clica que aumenta.

Um rosa envelhecido com muito glitter dourado. Tirei fotos com e sem flash pra vocês verem como ele é lindo com qualquer tipo de iluminação. Simplesmente lindo! Tava doida pra usá-lo! Chique e discreto! Meu belo! Esmaltação fácil, durabilidade ótima sem top coat e não deu bolinhas! \O/

Tenho na minha coleção, também com a letra “A”, as marcas Avon, Adriane Galisteu, Artdeco e Água de Cheiro.
Outras marcas iniciadas com a letra “A”: Arezzo e A – England (desejo de viciada em esmalte!!!)
Quero pedir à vocês muitos comentários e se vocês conhecerem outras marcas com a letra da semana, contem prá gente!

 Beijos....

Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário