sábado, 21 de abril de 2012


Abecedário de Esmaltes: “C”

Oi, gente! Tudo bem?
Se vocês pensaram em Colorama para nossa alegria de hoje... se enganaram! Afinal, estamos aqui para conhecer marquinhas novas!!! E a Colorama já tem lugar de destaque em nossos corações!! Vou apresentar prá vocês a marca 5Cinco!
Coral:
Clica que aumenta.

O Coral foi o meu primeiro esmalte da 5Cinco (já devo ter mais uma meia dúzia na minha coleção!). Adoro ele! Tem um tom rosado e um brilho próprio muito show! Na primeira camada mancha um pouco, mas com uma segunda camada mais generosa fica perfeito!
Também tenho na minha coleção as marcas Colorama (claro!!!), Catrice, China Glaze (chegando...) e Catherine Arley.
Outros esmates iniciados com a letra “C” são: Color Club e o desejado de sempre Chanel (suspiros....)!

Beijos....

Elaine

Um comentário:

  1. Lindoo é um dos primeiros corais
    eu eu vejo q ñ é UAAAAAAAAOOOOO
    AMEEEI!!

    ResponderExcluir