sábado, 24 de março de 2012

Risqué Dogs

Olá!!
Enquanto a nova coleção outono / inverno da Risqué (eu) “Tenho que ter...” ainda não chegou em minhas mãos, vou mostrar pra vocês a coleção que foi lançada no ano passado para a primavera / verão 2012 que eu adoro! Mais uma em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, na verdade a 15ª coleção em parceria com a Risqué!


Clica que aumenta.
“Dizem que não há maior fidelidade e amor incondicional como os que encontramos nos cães. Independente da raça, todos têm seu charme e uma característica marcante. É em homenagem a esse amor que sentimos por nossos fieis companheiros, que trazem mais alegria às nossas vidas, que Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, apresenta a nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Dogs.”
 
Vamos conhecer as cores?
 
Clica que aumenta.
Husky. “Azul profundo e intenso, simboliza o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis destes cachorrinhos”. Azul petróleo! Muito bonito! Cremoso com um brilho incrível!
Clica que aumenta.
 Shar Pei. “Versátil “dois em um”, é pink e é vermelho, cores do amor”. Vermelho rosado. Não foi o meu preferido e dispensaria esse.

Clica que aumenta.
 Vira-lata. “Uma cor metal, ideal para qualquer situação, assim como seu representante”. Cinza metálico! Gostei , mas é bem comum! Se passado com paciência, não ficam as marcas de pincel, tão comuns em esmaltes metálicos!

Clica que aumenta.
Poodle. “Assim como a raça que representa o glamour, a cor é um elegante tom de lavanda”. Ah, gente! É muito lindo!!! Com um monte de brilhinhos é sucesso garantido!

Clica que aumenta.
Maltês. “Um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça”. Verde água tão lindo quanto essa raça! Também com brilhos!

Clica que aumenta.
Cocker. “ Um rosa dengoso que combina com a carinha de “me abrace, por favor!” da raça”. Nude rosado cheio de brilhinhos! Muito fofo, mas apagadinho... 


Clica que aumenta.
Chow Chow. “Homenagem ao diferente, assim como esses cães que tem a língua azul”. Azul. Brilha muito. Passei três camadas para fechar bem e não manchar.

Como essa coleção é em homenagem aos pets, vou mostrar prá vocês duas das minhas meninas em uma participação especial! Minha vira lata Nina e minha maltês Fada!
 
Clica que aumenta.

Dona Risqué, minhas outras meninas ficaram magoadas! Tá faltando o Pequinês, que é atrevido e corajoso, o Shit-zu que é extremamente dócil, o Lhasa Apso que é altivo e destemido e o Yorkshire que é atento e bagunceiro! A gente aguarda! J
Os esmaltes estão em todas perfumarias e drogarias de BH.
E aí? De qual vocês gostaram mais?


Beijos....
Elaine










Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah....
    Tdooos lindoooos Ameiii...
    principalmete a partiçipaçao da Ninina ii da Fadinhaa !!!
    minhas BBS'

    ResponderExcluir