quinta-feira, 22 de março de 2012


Coleção Impala Fun

Oi, gente!!!
Aproveitando esse iniciozinho de outono, hoje vou mostrar prá vocês a coleção de outono / inverno da Impala lançada no final de janeiro.

Clica que aumenta.

“Inspirada na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso.”
Vamos as cores?

Rosa Candy: a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor. Um rosa nude muito fofo. O único perolado da coleção. Três camadas prá fechar!

Clica que aumenta.
 Twenty Years:  o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Um coral lindo, lindo! Confesso que quando vi o release da coleção não me empolguei muito com ele, mas quando fiquei com ele em minhas mãos... paixão total!!! Meu preferido! Duas camadas!
Clica que aumenta.
Ploc:  uma forma descontraída de expressar a juventude. Um roxinho acinzentado. Meu segundo favorito! Lindo! Duas camadas!
Clica que aumenta.
Esconde Esconde: a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Um verde musgo. Me lembra o Santo Luxo, mas ele é mais pigmentado! Duas camadas generosas!
Clica que aumenta.
Lov.U:   remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. É vermelho, né gente?! Clássico em todas as coleções! Um vermelho aberto, cremoso, vivo! Lindo! Duas camadas!
Clica que aumenta.
Adorei a coleção! Esmaltação tranquila! Só tive problemas com o Rosa Candy por causa da cor nude (normal, né?!)!
Já está disponível em várias lojas no centro de BH!

Por hoje é só! Volto com mais uma coleção em breve!

Beijos....

Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário