segunda-feira, 5 de março de 2012


O Boticário Fashion Collection
Oi gente!!!
Feliz da vida porque desta vez não sobrei e tenho a coleção Make B Fashion Collection O Boticário!!!  \O/
Clica que aumenta.
Ganhei 3 de presente da minha .... (será que era prá falar isso aqui??? :p)... Enfim... Adorei  e não poderia deixar de agradecer mais uma vez ... Brigada C... !!!!!!!
Como já havia dito no post do lançamento, a coleção traz os nomes das capitais da moda no nosso mundo fashion.
Então, mostro prá vocês agora o London Night Blue, o Paris Petit Rose e o Tókio Oriental blue, que foram meus presentes!!! J

London Night Blue
 Clica que aumenta.
Um azul escuro com shimmer um pouco mais claro que dá um efeito bem lindo na cor, simplesmente divino! Foi o que mais me chamou a atenção na época do lançamento e, claro, foi o primeiro que eu passei! Como havia dito no post anterior, prefiro esmaltes escuros em unhas maiores, mas esse eu não resisti! Vou repeti-lo assim que minhas garras estiverem afiadas novamente! É lindo, gente!!

 Paris Petit Rose
Clica que aumenta.

Um rosinha cheio de charme! Cremoso. Não é muito diferente das cores que temos nas várias opções de compra, maaaaasssss...... COBRIU MINHAS UNHAS COM APENAS UMA CAMADA! Amei!!
Tókio Oriental Blue
Clica que aumenta.

Um azul com um tico de verde muito, muito lindo! Cremoso. Um brilho incrível. Entrou para a lista de preferidos!!!   
Agora, os que faltavam para completar a coleção: o Milan Style Nude, São Paulo Urban Gray e o NY Tech Brown.

Milan Style Nude
Clica que aumenta.

Acreditem! Tem esmalte nessa unha!!! Passei três camadas prá ver se o danadinho aparecia! Com muito custo ele deu as caras! Um nude rosado dourado... Bonito, mas no meu caso vai virar cobertura para outro esmalte. Deve ficar bem bonito em tom de pele morena, porque prá mim , com esse meu tom de pele de quem mora no Alasca, não ficou legal!

São Paulo Urban Gray
Clica que aumenta.

Ai gente! Liiiindo!!! Dificil é definir a cor! Um lilás acinzentado ou um cinza “alilizado” :o ??? Bem... lembra o Desfecho da Colorama, mas acho que o SPUG é um tom mais claro! Depois faço as comparações. Também cobriu minhas unhas com uma camada, mas passei a segunda para um resultado melhor!

NY Tech Brown
Clica que aumenta.

Outra dúvida! Um marron avermelhado ou um vermelho amarronzado???  Só sei que ele é muito chique! Um tom sóbrio que lembra mulher poderosa! Muito bem vindo em qualquer ocasião. Clássico. Só que um clássico da Boticário... Ou seja, não é um clássico qualquer! Lindo, lindo!!!
Bem, é isso! Adorei todas as cores, com excessão do Milan Style Nude, mas é porque não é todo nude que combina com meu tom de pele.
Com relação a esmaltação, foi super fácil... pincel achatadinho, fórmula cremosa, cores lindas e brilhantes... enfim...  Parabéns à Boticário pela nova coleção que a cada dia nos deixa mais lindas! J

Beijo....

Elaine

Um comentário: