quarta-feira, 21 de março de 2012


Os Signos e suas cores

As cores ajudam a definir nossos sentimentos. Pelo menos comigo é assim: sempre que estou de bem com a vida uso tons mais alegres de esmaltes, tipo tons de coral. Naqueles momentos de total relax e calmaria, tons de rosa e lilás, verde e azul clarinho me agradam... Enfim... As cores que mais nos identificamos nos dão pistas sobre nossas sensações e emoções.

Pesquisando em alguns sites sobre a influência das cores em nossas vidas, achei interessante a relação entre as cores e os signos. “Os astrólogos atribuem uma cor ou mais aos signos, e cada cor tem seu significado específico, relacionado com a personalidade das pessoas.”

Hummm.... será que a cor influencia mesmo na personalidade da pessoa??? Ou seria mesmo uma questão de humor???

A cada mês vou postar um signo com sua(s) respectiva(s) cor(es). Quero deixar claro que isto não é uma regra, mas podem vir a serem coincidências!!!

Vamos ver as relações e o que realmente combina com cada uma de nós?  Vamos começar pelo signo do mês de março, que é o primeiro signo do zodíaco.

 
ÁRIES (21/03 – 20/04) - Aventureiro e espontâneo. Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Se enfurece facilmente. Inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa - facilmente entediado. Corajoso e afirmativo.

A cor associada ao signo de Áries:

 Vermelho: atração, amor, paixão, desejo... São esses os sentimentos que associamos a cor vermelha logo de cara. Mas, ele também pode simbolizar o poder, a ambição e a raiva (quem nunca ficou vermelho de raiva um dia?!)

Clica que aumenta.

Vermelho é o que não falta nas coleções! Em todas elas tem um vermelhinho básico... Seja mais claro ou mais escuro ele sempre está presente! E a gente adoooraaa!!!

No próximo mês tem o signo de Touro. Tem cores lindas também! Aguardem!


Beijos...

Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário