segunda-feira, 14 de maio de 2012


Ésika
 Oi, gente!!
Em uma das minhas várias visitas a um dos blogs que eu curto muito (Liga dos Esmaltes), vi um esmalte de cor lindíssima e de uma marquinha que nunca havia visto, a Ésika. No post havia um link com o contato para quem quisesse ser uma revendedora da marca. Pois bem, entrei em contato e para minha surpresa fui respondida super rápido!!!!
A Carina, que é uma fofa, me mandou todas as informações sobre a marca.

A Ésika é uma das três linhas Belcorp. As outras duas são a L’Bel e a Cyzone. As três linhas trabalham com cosméticos (perfumes, cremes, batons, gloss e, claro... ESMALTES!!!!). Pelo que eu vi nos catálogos, posso descrever assim: a L’Bel é para um público mais adulto / maduro, a Ésika para um público jovem e a Cyzone é a cara do público adolescente. Gente, as linhas são lindas e os catálogos apaixonantes!!!! Dignos de nos deixar enlouquecidas pra comprar tudo!!! As cores dos esmaltes são para todos os gostos! A Carina, que é líder de vendas da Belcorp Bahia me enviou um Ésika que está fazendo o maior sucesso! Eu achei a cor super rica, elegante e fina!!! Aproveitei e tirei foto das flores que mamis ganhou de niver do genro dela (meu Mô!!!).

Champagne Gala (até o nome é chique, gente! Clica que aumenta!)


Esse é o esmalte Ésika 6 em 1  ! E o que significa isso???
ü  Mega brilho (não usei Top Coat! Esse brilho é natural e não deu bolinhas! \o/),
ü  Aparência uniforme (Percebem que ele é meio cintilante? Cadê as marquinhas do pincel, heim, heim, heim????? Perfeito, gente!),
ü  Fortalece as unhas, evitando assim a quebra (Bom, esses beneficios vou poder confirmar com o uso prolongado da criança!),
ü  Secagem rápida (superultramegamaxi rápida! Amei!),
ü  Longa duração (Esse é outro benefício que vou comprovar durante a semana! Depois conto pra vocês!).

Taí! Seis benefícios em um só esmalte! Gente, se um vidrinho de 10 ml contém todos esses benefícios, imagina os cremes hidratantes??? Bom, vou falar sobre um deles que a Carina também me enviou. É ou não é uma fofa???

Esse é o Multi Acción! Um creme de beleza para as mãos que deixa uma textura super gostosa nas mãos e um cheirinho bem suave (detalhe que a Carina acertou em cheio! Não gosto de cheiro muito forte! Adorei!!!). Ele também é 6 em 1!
ü Hidrata,
ü Nutre com vitamina E,
ü Fortalece as unhas com queratina,
ü Revitaliza a pele com efeito refrescante,
ü Protege do ressecamento causado por fatores externos.
Além disso, ele não é gorduroso! A absorção pela pele é mega rápida!
Tenho usado há uma semana e sinto minhas mãos super macias. Com certeza entrou para minha listinha de preferidos e indico com certeza!


Quem quiser saber mais sobre a marca é só clicar no link www.somosbelcorpbahia.com.br.
E quem quiser ser uma consultora Belcorp pode entrar em contato com a Carina através do email contato@somosbelcorpbahia.com.br. Eu já estou me organizando para começar a vender. Em breve vocês terão noticias aqui no blog!

Quero deixar o meu agradecimento à Carina pela atenção e o carinho que ela prestou a mim e ao blog desde o início. Desejo de coração que essa seja uma parceria loooonga...

Um grande beijo à toda equipe Belcorp!

Beijos...

 Elaine

3 comentários:

  1. QUando você começar a vender vocÊ vai postar aqui no blog?! E as pessoas que moram em BH poderão pegar diretamente com você? Abraços Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Claudia! Seja bem vinda! Sim! Vou postar aqui no blog e poderão pegar comigo! bjo...

      Excluir