terça-feira, 22 de maio de 2012


Os Signos e suas cores
Oiê!!! Vamos conhecer um pouco mais sobre o signo de Gêmeos!

GÊMEOS (22/05 – 21/06)- O Pensador. Inteligente e engenhoso. Parece estar sempre de saída. Vivo e enérgico. Adaptável mas com necessidade de se expressar. Argumentativo e franco. Gosta de mudança. Versátil. Pesquisador. Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso. Pode parecer superficial ou incoerente. Adora ser útil e amigo. Pronto para enfrentar desafios.

A cor associada ao signo de Gêmeos:
Amarelo: Felicidade, alegria, inteligência, inovação, energia... É uma cor que simboliza o luxo. Remete-se ao poder de discernir e discriminar, poder de decisão e capacidade de julgar. Contribui para a habilidade de ver e compreender os diferentes pontos de vista.


Já disse uma vez e vou repetir: não gosto de amarelo! Tenho o amarelo da coleção artística da Colorama e o mousse de maracujá da Dote, mas um é muito cheguei e o outro é muito clarinho... Fiquei com peninha de tirar o lindo Adina das unhas, que por sinal está fazendo o maior sucesso... Sendo assim, escolhi o Mostarda Atômica, também da Colorama para representar o signo de Gêmeos. Já mostrei ele no post da coleção As Super Cores.

O post de hoje é curtinho... Cansada! Vou mimi!!!


Beijos...

Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário