sexta-feira, 11 de maio de 2012



Abecedário de Esmaltes:“F” 
Oi, gente!!!
Primeiro, quero pedir desculpas pela ausência no blog durante essas duas semanas. Fiquei com uma tremenda sinusite alérgica e laringite. Fiquei sofrendo por uma semana e não aguentava ficar cinco minutos na frente do computador. Fazer as unhas??? Sonho distante!!!!  E, olha que tava doida pra mostrar algumas crianças novas!!! Quando comecei a melhorar, o meu computador resolveu ter vida própria! Ligava quando ele queria e desligava quando eu não queria! Enfim... Foram duas semanas complicadas prá mim! Mas, a boa noticia é que tenho novidades! É, galera!!! Parcerias à vista!!!
A partir de segunda feira, voltaremos com a nossa programação normal! E vou mostrar uma marca nova... Uma cor linda! Essa vai ser a cor escolhida pra eu passar a semana toda! Sim! De domingo à sexta feira! Quero muito saber sobre a qualidade do divo que eu ganhei! Mas, não se preocupem! Tenho lançamentos lindos prá mostrar prá vocês! Aguardem!!!

Agora, vamos à nossa marquinha da vez!!! 
 Essa é uma marca que eu adoro! A Fina Flor vem se destacando no mercado com coleções cheias de efeitos, cores vivas e muito charme! Vou mostrar prá vocês o lindo, chic e charmoso...

Bia:
Clica que aumenta!
Gente, na boa... Fiquei com vontade de comer! Não pelo cheiro, claro! Mas, pela cor marrom de Danette / Chandelle!!!
O Bia é da coleção Fina Flor “Garotas”, lançada em 2010. Passei duas camadas e não manchou. A durabilidade dos esmaltes Fina Flor sempre foi boa. Em média, 3 a 4 dias sem descascar. Brilha naturalmente sem a necessidade de top coat, mas não dispensaria para aumentar a durabilidade. Sem falar que é uma cópia do Chanel Particuliere e que é perfeito para os dias frios que estão em alta!!!!

Outro que tenho na minha coleção é o Forever 21 que tem um vidrinho muito lindo em forma de flor! Fofo que só ele!
Tem também o Finger Paints, mas esse eu não tenho! Não achei outros que comecem com essa letra. L

E vocês?? Conhecem mais alguma?

Beijos....

Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário