quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Olá!!! Estou de volta!! E acompanhada!
Hoje eu e a Luciana fizemos os outros swatches da coleção Color Block da Ludurana.
A Lu é minha sobrinha e também participará, efetivamente, com suas opiniões e contando para vocês suas cores preferidas e experiências esmaltísticas (essa palavra existe????).
Enfim... Vamos ao que interessa, né?!
O primeiro é o ORANGE.

Esse esmatinho é forte candidato a ser um dos preferidos para essa estação.
A cor dele é bem diferente. Não é aquele laranja "cheguei", mas confesso que não é a minha cor preferida!!!


A esmaltação dele foi mais trabalhosa! Com duas camadas achei que ele ficou manchado, na terceira ficou melhor, exatamente como na foto!

O próximo esmaltinho é o PINK nas mãos da Lu!!


Então, gente! Ele não foi de difícil esmaltação. Passei duas mãos sem top coat. Ele é um rosa meio que fluorescente, então para as discretas ele não é um esmalte aconselhável!!


Essa foto com flash é mais fiel a cor!
O próximo é o BLUE.


Então!! Esse esmaltinho deu trabalho! Não na hora de esmaltar, pois ele foi tão tranquilo quanto o Violet. Foram duas camadas e cobriu bem! O problema foi na hora de tirar!! TENSO!!!!
Gente! Nunca tive tanta dificuldade pra tirar um esmalte na minha vida!!! Mancha muuuuiiiitoo!!!!
É o único dos que tenho da coleção que não recomendo! A cor é muito bonita bem estilo cruzeirense! com uma estrelinha ficaria perfeito, mas...! Não compensa o trabalho para tirar depois! Look:



O próximo é o MAGENTA nas mãos da Lu.


Ah!!! Esse sim eu gostei!!! E muuuiiito!!!! Um magenta que não chama atenção! Mentira!!! Chama sim!!! Mas, chama porque é muiito belo!! Tem microbrilhinhos da mesma cor do esmalte e é muito fofo!!!


Fácil de passar! Apesar de ter borrado o anelar e ter que passar de novo! Combinou comigo!!!
Ah!!! Foram três camadas para cobrir tudo!
O próximo é o BLACK e adorei também!


Quando passei a primeira camada, pensei que ele fosse ficar cinza, mas depois duas camadas ele virou um chumbo... Parti, então, para a terceira e última camada e toda sua beleza se revelou!!!!


É um preto metálico simplesmente lindo!!! Gostei por demais da conta, uai!
É o meu preferido!!!

Então galera! por enquanto é só! Final de semana tem esmalte importadinho pra vocês conhecerem algumas marcas que estão dando as caras em território brasileiro (e mineiro tbm!!!).
Deixem os seus comentários!!

Grande beijo e até mais!!!!

Nane e Luuh

Um comentário:

  1. gente ficou muito lindo uma linha de esmaltes muito cheguei do jeito q gostoo..parabens meninas um otimo trabalho viu luuh minha linda..

    ResponderExcluir