segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Oi, pessoas!!!
Como estão???
Passaram bem o fim de semana e já estão renovadas para mais uma???
Preguiça de segunda-feira à parte, vamos aos nossos queridinhos de hoje.
A Top Beauty apresenta a coleção Segredos de Adriane Galisteu!
A coleção chega às prateleiras com 36 cores, todos escolhidos por Adriane.
A proposta é deixar as unhas com um efeito luminoso. A coleção foi dividida em 4 partes. A primeira é a linha Básica,composta por duas bases e dois esmaltes delicados. A segunda linha é a Trend, coberturas cremosas. Com 15 cores brancos, vermelhos, azuis e verdes. A linha Fashion Glam, traz cintilantes que estão com tudo em 2012, são 14 cores lindas, tem a alegria dos amarelos e o romantismo dos rosas! E, claro, os glitters!!! É a linha Party (que já fala tudo, né?! FESTA!). Cores que deixam as unhas mais lindas ainda.

Vou mostrar as cores que tenho e no fim digo o que achei.
Vamos começa r por um  rosa neon cintilante: Coral Gables
Confesso que não achei a cor coral nele!!!
Ele é rosa, gente e bem aparecido! Passei 3 camadas e ainda assim não cobriu o branquinho da unha.


O próximo é o Tutti Fruti.
Sabe quando você faz uma vitamina de frutas e coloca por último aquela goiaba vermelha???
Então!! Esse é o Tutti fruti!
Um nude rosado muito bonito... Cor mais comum, mas muito bonito!

Tem cara de entrevista de emprego!! Rsrs...

Me agradou bastante! Também foram 3 camadas.
O próximo é o finérrimo cintilante Shine.
Ele é de longe o meu preferido e foi de longe o que mais deu bolinhas!!! L
Mas, ele é lindo!! Era tudo que eu queria pra passar o reveillon! Parece ter o efeito glass flecked (pedacinhos de vidros nas unhas). Muito lindo! Dos quatro que tenho é o meu preferido!
Achei que ficou phyna!!!

O próximo é o Bo the Rose.
A principio, não fui muito com a carinha dele no vidrinho não, achei que seria cara daquela tia ou da vó!!! Mas, depois....
Morri de amores!!! Ficou sendo o meu segundo preferido! Achei que combinou muito bem com minha cor transparente!
Pontos positivos: A tampa emborrachada, sem dúvida é o diferencial! E realmente a gente sente uma diferença ao esmaltar. As mãos ficam mais firmes. O vidrinho é muito fofo e apesar de só ter quatro cores, sei que tem cores bem bacanas.
Pontos negativos: Quando abri o vidrinho e vi a haste retangular, pensei que o pincel também fosse me surpreender, mas não! Logo na primeira mão você percebe que o pincel é redondinho como a maioria dos esmaltes. E, apesar de ter de passar 3 camadas em quase todos (o Bo the rose foram duas), achei os esmaltes grossos.
É isso meninas! Quando tiver mais alguns dessa coleção posto prá vocês verem!
Bjo
Elaine












Nenhum comentário:

Postar um comentário