sábado, 8 de março de 2014

Arriscando uma Nail Art: Degradê

Oiê!!!
Voltei!!!
E nessa semana de carnaval, resolvi entrar no mundo das Nail Arts!
Não, gente! 
Carimbo é algo que ainda preciso de muito treino! Está em uma classe muito elevada para minha pessoa!
Resolvi fazer um degrade!
E acho que ficou até legalzinho!


Fiz um degrade sand bem mimoso em três cores!


Perfect Sand 74 , OPI Pussy Galore e OPI Solitaire!


A passagem de uma cor pra outra ficou mais ou menos sutil, por isso acho que não fui tão mal na minha primeira nail art (né, gente?!).


O post hoje é curtinho, mas na semana que vem volto com mais cores p vocês!
Já vou avisando: eu não sou boa em nail art, mas sei de muita gente que é!
Então, se preparem, pois vem sorteio por aí e quero ver quem vai fazer a arte mais linda e ganhar um presentão!!!!

Beijos...
               Elaine 

4 comentários:

  1. Nossa ficou lindo... Eu amei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ariane!!! Que bom que gostou!!!! Fácil de fazer! Quero ver as suas depois!!! Bjo...

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição é essa?
    Adorei seu blog, estamos seguindo!
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Oi, Joselaine!!! Obrigada, flor! Sejam muito bem vindas!!!! S2

    ResponderExcluir