sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Cora: Coleção Euro
Oiê!!!
Mais um lançamento!!! \O/
A Cora está mostrando que não veio ao mundo esmaltístico para brincadeira!!!! Olha só a nova coleção! Clica na foto prá aumentar e ver todas as cores lindas que a Cora fez!!!!

Clica que aumenta!
A Cora tem o prazer de apresentar a nova coleção Euro!
A coleção Cora Euro traz em sua formulação a tecnologia Nanotech Max, com ainda mais cobertura, acabamento duradouro e mais brilho. A mais nova Coleção Cora traz a beleza e inspiração da Europa.
A Cora traz também outra novidade na linha Cora Cuidados, o Óleo de Argan Marroquino, com Vitamina E, Omega 3, 6 e 9 ele proporciona hidratação, fortalecimento e brilho para unhas além de também poder ser usado como óleo secante.
Eu quero alguns (prá não falar todos, né?!)! Meus preferidos, até então são Varsóvia, Veneza, Atenas, Dublin (apaixonei!), Londres (maravilhoso!), Lisboa, Madri(o mais fofo!!!), Moscou e Barcelona! É uma pena não encontrarmos Cora aqui em BH! As coleções são lindas e cada nova coleção nos deixa com mais água na boca!!! Já o Oléo de Argan para hidratação das unhas é mais um produtinho que vale a pena sempre, galera! Agora a notícia boa: o lançamento oficial será dia 06/08! Agora a notícia ruim (ninguém merece!!!!): os dois lançamentos serão em quantidade limitada! Por isso, corra e garanta já o seu!  Fica o apelo: Vem prá BH, Cora!!!!

Beijos ...

Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário