quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Risqué Collor Effect

 Olá, meninas!!! Como vão???
Preparadas para o carnaval???
Eu estou preparadíssima... para descansar, claro! Nada de folia e bagunça na minha cabecinha!!
Mas, vamos colocar cor no nosso feriado?

Hoje mostro prá vocês a Coleção Risqué Collor Effect.
São 6 cores com diferentes efeitos.
Vou mostrar prá vocês as 5 cores que tenho e assim que puder faço um update atualizando o post com a 6ª cor.

Vamos a primeira??

Besouro



Que nome, né???
Mas, é lindo! Reflete as cores verde e roxo... às vezes um leve cinza...
Uma cor bem diferente e a primeira que me chamou a atenção. Meu preferido da coleção!

 Chão de Estrelas



Brilho de asfalto molhado! Muito bonito! Cheio de micro brilhos sobre um chumbo escuro! Brilha bastante e não fica áspero!

 Cobertura Encantada



Meu segundo favorito!! Gente ele é muito bacana!
Passei duas camadas do Preto Fosco e uma da Cobertura Encantada. Poderia passar mais uma.. o efeito ficaria mais aparente, mas achei muito lindo assim, com uma camada! Os floquinhos refletem as cores verde e laranja.

 Miragem Azul



Realmente é uma miragem!!! Se o flash da câmera ele fica muuuuiiiito escuro... um petróleo!
Com o flash ele fica azul com brilhinhos azuis... muito fofo!!!

 Viúva Negra



 E agora mais uma cópia de um importadinho (dá-lhe Risqué!!!).
Preto com glitter vermelho! Com certeza, entrou pra minha lista de preferidos!
Dizem por aí que ele é o irmão do Vampira Polish da Eyeko...
Sei que ele é lindo! Não fica lisinho por causa dos glitters, mas a marca 5cinco tem uma base para resolver esse problema! Depois faço um post sobre ela.

Como disse no ínicio do post são 6 cores, então fico devendo prá vocês a Poção do Amor. Logo, logo mostro ele aqui pra vocês!

Por hoje é só!

Amanhã trago mais algumas novidades!

 Beijos....

Elaine

3 comentários:

  1. tdos muitos lindoos meuu preferido e o chao de estrelas mais tbm gosto muito do besouro tbm do miragem i da viuvá negra tbm a cobertura encantada e um show i tanto amei tda coleçao!!

    ResponderExcluir
  2. Tá!! rsrsrs.... já entendi!!! vc gostou de todas!!!! Imaginem essa pessoa diante de mais de 200 esmaltes??? É um drama só prá escolher!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk soó essas pessoas assim me entende!!!!!!!!

    ResponderExcluir